O Núcleo de Perícias em 2022 se consolida como a empresa com maior especialidade no segmento de perícias em acidentes.
Adquirimos um software de reconstituição virtual mais avançado do mundo e com isso entramos para um rol de especialistas mundiais que se aprofundam cada vez mais em acidentes de trânsito. Esta ferramenta possui grandes recursos como a possibilidade de reconstituir de forma virtual e com elevado grau realístico toda a dinâmica de um acidente, envolvendo a fase pré-acidente, a fase da colisão e pós colisão.
Este software ainda permite que possamos visualizar toda dinâmica pelos mais variados ângulos de visão, inclusive avaliando o campo de visão de cada testemunha.
Somado a estas fantásticas características, ele ainda nos permite desenvolver cálculos avançados e com isso apresentar as reais velocidades de impacto, ou mesmo simular e avaliar hipóteses as quais estão em discussão numa esfera judicial.
Vídeo em alta resolução com a dinâmica do acidente
Composição virtual e real usando drone
Melhor sistema de Reconstituição virtual escolhido pelos principais especialistas mundiais
Reconstituição do acidente feita por diversos ângulos e com cálculos avançados
Abaixo segue exemplos de casos com Reconstituição Virtual:
Temos a ferramenta mais avançada do mundo em reconstituição virtual de acidentes. Com isso qualquer estudo de acidente ganha uma análise mais profunda, permitindo ter um grau de realidade maior.
Com uma reconstituição virtual, qualquer defesa ou ação de ressarcimento em processos judiciais envolvendo acidentes de trânsito ganha uma poderosa ferramenta para poder, através de um vídeo realístico, demonstrar exatamente como ocorreu o acidente em debate.
Quando unimos um Laudo Pericial com uma simulação virtual certamente estamos oferecendo ao mercado que tem de melhor e mais técnico no mundo para melhor debater o acidente. Temos a certeza que esta soma de ferramentas aumenta o potencial de formação de convicção do juízo, pois o meio visual certamente auxilia quem não é técnico ou perito na área.